Manuscritos aprovados para as edições 2021.1 (jan-abr) e 2021.3 (set-dez)
Análise da organização temporal do discurso na expressão da incerteza em português brasileiro
- Leandra Batista Antunes
Manifestações plásticas e verbais da literatura infantil, juvenil e adulta em Toujours la même histoire
- Marc Barreto Bogo
Discurso da acessibilidade e silenciamento da pessoa com deficiência física
- Silvania de Souza, Juliene da Silva Barros Gomes
Políticas públicas e ensino de língua materna: uma análise dos eventos de letramento de alunos do projeto universidade para todos
- Fernando Álisson Santos Sampaio, Tiago Alves Nunes
A mobilização de vozes enunciativas no gênero "artigo de opinião como redação de vestibular"
- Gabriela Pepis Belinelli, Eliana Merlin Deganutti de Barros
A organização narrativa do sentido político: causalidade e instituição metafórico-metonímica em textos de opinião
- Rodrigo Seixas
Memes na formação inicial de professores de inglês
- Nayara Stefanie Mandarino Silva, Thainná Melo Nunes
“Gosto de ser desafiada intelectualmente”: a construção identitária de professores do ensino superior
- Dorotea Frank Kersch, Emily Haubert Klering
Revelando o Brasil em Marighella: entre a recepção cinematográfica e a perspectiva bakhtiniana
- Guilherme de Moura Cunha
O controle de traços semântico-pragmáticos sobre possessivos no português
- Manoel Siqueira
Da política e do esporte: a bandeira brasileira e as rupturas discursivas da identidade nacional
- Jacyane Dantas Sousa, Amanda Batista Braga
A construção modal deôntica necesitar+infinitivo: uma análise discursivo-funcional no eixo da conduta
- André Silva Oliveira
Ideologias e políticas linguísticas – uma análise da obra Amik loves schools: a story of wisdom
- Layssa Gabriela Almeida e Silva Mello, Carla Janaina Figueredo
O Brasil referenciado em skins do jogo SMITE
- Bruno Brandão, Elaine Cristina Medeiros Frossard
Instagram: relevância, discurso e compreensão no processo de leitura dos posts
- Tiago Lessas José de Almeida