Seminário de Estudos em Linguística Discursiva

Grupos de pesquisas dedicados a estudos discursivos da UFG, UFScar, Unicamp e Unaerp promovem o I Seminário de Estudos em Linguística Discursiva – SEELIND. O evento interinstitucional ocorrerá em Goiânia, na Universidade Federal de Goiás, no período de 04 a 11 de novembro de 2024.

Com o objetivo de “ampliar o escopo de discussão a todos que trabalham com a linguística, em especial no âmbito dos estudos discursivos, fomentando uma maior discussão entre os diferentes campos de saberes e a atualização de nossas pesquisas na geografia brasileira”, o SEELIND traz palestrantes de várias regiões, como Dominique Maingueneau (França), Johannes Angermuller (Inglaterra), Alejandra Vitale (Argentina) e Arnaldo Cortina, Cristiane Dias, Carlos Piovezani, Elaine Pereira Daróz, João Flávio de Almeida, Lígia Mara, Boin Menossi de Araújo, Luzmara Curcino Ferreira, Renata de Oliveira Carreo, Roberto Leiser Baronas, Wander Emediato, do Brasil.

Além de palestras e comunicações orais, o evento oferecerá 8 minicursos sem pagamento adicional.

Evento: I Seminário de Estudos em Linguística Discursiva
Promoção: GETED/UFG, o GESEM/UFG, LEEDiM/UFSCar, Gestar/UFSCar, o LabUrb/Unicamp e o ESTARTE/Unaerp.
Formato: Presencial
Local: Universidade Federal de Goiás – Goiânia