As cinco TOP + CITADAS publicações da EP
- 1 Letramentos sociais: abordagens críticas do letramento no desenvolvimento, na etnografia e na educação
- 2 O que é (e como faz) sequência didática?
- 3 Os estereótipos, muito bem. Os imaginários, ainda melhor
- 4 A tradução na sala de aula de LE:(des) construindo conceitos
- 5 Um estudo sociorretórico da seção de Conclusão em artigos originais da cultura disciplinar da área de Nutrição
- Citações: 1387
- Autora: Raquel de Maria Queiroz BARROS (UFC)
- Gênero: resenha
- Publicação: BARROS, Raquel de Maria Queiroz. Letramentos sociais: abordagens críticas do letramento no desenvolvimento, na etnografia e na educação. Entrepalavras, Fortaleza, v. 6, n. 2, p. 391-395, jul./dez. 2016.
- Citações: 241
- Autora: Denise Lino de ARAÚJO (UFCG)
- Gênero: artigo
- Publicação: LINO DE ARAÚJO, Denise. O que é (e como faz) sequência didática?. Entrepalavras, [S.l.], v. 3, n. 1, p. 322-334, maio 2013. ISSN 2237-6321. Disponível em: <http://www.entrepalavras.ufc.br/revista/index.php/Revista/article/view/148/181>.
- Citações: 89
- Autor: Patrick CHARAUDEAU (Universidade de Paris – Nord
- Tradutores: André Luiz SILVA (CEFET-MG) e Rafael Magalhães ANGRISANO (CEFET-MG)
- Gênero: tradução
- Publicação: CHARAUDEAU, Patrick. Os estereótipos, muito bem. Os imaginários, ainda melhor. Entrepalavras, [S.l.], v. 7, n. 1, p. 571-591, set. 2017. ISSN 2237-6321. Disponível em: <http://www.entrepalavras.ufc.br/revista/index.php/Revista/article/view/857/433>.
- Citações: 18
- Autor: Elisângela LIBERATTI (UFSC)
- Gênero: Artigo
- Publicação: LIBERATTI, Elisângela. A tradução na sala de aula de LE: (des)construindo conceitos. Entrepalavras, [S.l.], v. 2, n. 1, p. 175-187, jun. 2012. ISSN 2237-6321. Disponível em: <http://www.entrepalavras.ufc.br/revista/index.php/Revista/article/view/50/101>
- Citações: 16
- Autores: Jorge Tércio Soares PACHECO (UECE); Cibele Gadelha BERNARDINO (UECE); Tatiane Lima de FREITAS (UECE)
- Gênero: artigo
- Publicação: PACHECO, Jorge Tércio Soares; BERNARDINO, Cibele Gadelha; FREITAS, Tatiane Lima de. Um estudo sociorretórico da seção de Conclusão em artigos originais da cultura disciplinar da área de Nutrição. Entrepalavras, [S.l.], v. 8, n. 1, p. 119-139, abr. 2018. ISSN 2237-6321. Disponível em: <http://www.entrepalavras.ufc.br/revista/index.php/Revista/article/view/1101/491>