SAI RESULTADO DO 8º SARAU ENTREPALAVRAS
A Comissão Organizadora do VIII Sarau Entrepalavras divulga o resultado das avaliações das obras submetidas ao evento. A avaliação foi feita online e no sistema duplo cego: tanto autor como avaliador anônimos, como ocorre na avaliação de artigos da maioria dos periódicos científicos. Além de responder a um formulário com perguntas fechadas referentes aos critérios de avaliação explicitados no Edital do VIII Sarau, os avaliadores escreveram comentários sobre as obras, os quais serão enviados paulatinamente a todos.
De um total de mais de cinquenta submissões, foram selecionadas dez composições musicais e vinte e três poemas listados a seguir. Os poemas serão publicados em uma coletânea impressa, com ISBN, e as composições serão gravadas ao vivo, desde que seus autores e/ou intérpretes apresentem a obra na programação do Sarau, que será divulgada no dia 15 de agosto.
Composições selecionadas (clique para baixar a lista completa)
|
A canção que se desfez em prazer |
|
Agora vai |
|
Anseio |
|
Certas tardes |
|
Debaixo do meu lençol |
|
Linda, louca e sensual |
|
Pintura latente |
|
Tão bonita |
|
Teu amasso |
|
Troca de sumos |
Poemas selecionados
|
(À )sombra do toque |
|
A carne |
|
Amor soturno |
|
Auge do amor |
|
Colo |
|
Despertamor |
|
Elegia do orgasmo |
|
Ensaio sobre o Erotismo |
|
Entre Pernas |
|
Gula |
|
Hedonismo |
|
La petite mort |
|
Lábios que beijei |
|
Mãos eternas |
|
Me beijas, mil decretos emudecem |
|
Metro |
|
Necrofilia |
|
Ode ao desejo |
|
Olhares |
|
Ósculo de geras |
|
Para matar-me |
|
Quero tu |
|
Salazar
|
Os autores das obras selecionadas devem enviar ao e-mail sarau@entrepalavras.ufc.br, até o dia 22 de julho, os dados seguintes que serão usados para divulgar as obras e ficarão disponíveis
no site do evento
por até um ano:
- Nome do(s) intérprete(s) e/ou músicos do acompanhamento;
- Foto pessoal em boa resolução e, se for o caso, do intérprete ou banda também;
- Resumo da biografia sua e do intérprete e/ou banda com indicação do nome artístico, se houver;
- Forma de contato público desejada: e-mail e/ou telefone;
- Se possuir blog pessoal, página, canal etc em que divulgue sua arte, informar endereço.
O VIII Sarau Entrepalavras é promovido pela Revista Entrepalavras e faz parte da II Semana Entrepalavras, cujo tema é “Erotismo e(m) Linguagens”. O evento terá entrada gratuita e acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro, no Bosque Moreira Campos, na área 1 do Centro de Humanidades da UFC, em Fortaleza.
