Início Noticias Eventos XIII Encontro de Iniciação Científica e VI Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) está com inscrições abertas para o XIII Encontro de Inciação Científica e para o VI Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa até o dia 12 de agosto de 2011.

O XIII Encontro de Iniciação Científica será realizado nos dias 17 a 19 de outubro em Sobral, no campus da Betânia, tendo como tema "Ciência, Cultura e Inovação: desafios da Universidade contemporânea" e será voltado para alunos de graduação e para recém-graduados.

O VI Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa versará sobre "Novos olhares, novos desafios: a pesquisa e a pós-graduação na UVA" e acontecerá de 5 a 7 de outubro, tendo como público-alvo estudantes de pós-graduação e professores beneficiados pelo Programa de Apoio à Pesquisa (PAP) e de Apoio à Qualificação Docente (AQP).

As inscrições devem ser feitas pela Plataforma SADOC.

Mais informações: http://www.uvanet.br/ini_cien/