Início Noticias Eventos Palestras promovidas pelo PPGL e pelo GEPLA

O Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL) da Universidade Federal do Ceará e o Grupo de Estudos e Pesquisas em Linguística Aplicada (GEPLA) promovem duas palestras a serem realizadas dia 21/06 no auditório José Albano localizado no Centro de Humanidades 1 da UFC.

A primeira palestra será realizada às 9h e será proferida pela Profa. Dra. Florencia Miranda (Universidade de Rosário - Argentina). O tema a ser abordado é A análise de textos na formação de professores de português LE: da teoria à intervenção.

A segunda terá início às 15h e contará com a palestrante Profa. Dra. Antonia Coutinha (Universidade de Nova Lisboa), trazendo como tema Dos géneros de texto à gramática: contributos do Interacionismo Sociodiscursivo.

Mais informações: Laboratório de Linguística Aplicada - (85)9977.4754 - Profa. Dra. Eulália Leurquin