Início Noticias Resultado da votação para o I Sarau Entrepalavras

O texto da 1ª edição mais votado foi Semântica das Cores na Literatura Fantástica, de autoria de Francisco Vicente de Paula Júnior. O trabalho recebeu 13 votos dos 62 votantes.

A disputa foi acirrada. Com 17 opções, o público pareceu indeciso na escolha, como pode ser visto no gráfico que apresenta os cinco trabalhos mais votados:

grafico sarau

Também receberam votos os trabalhos listados abaixo:

votos

O último curso de Ferdinand de Saussure e a sua presença
no "Curso de Linguística Geral"

4

Sentido nas perspectivas de Frege e Wittgenstein

3

O componente medioestrutural do minidicionário escolar
Caldas Aulete

2

O uso do clítico na fala culta de Fortaleza

2

Entre os muros da escola

1

Jovens e idosos escolhem as mesmas palavras?

1

Leitura e escrita: discussões e narrativas

1

Análise funcionalista das estratégias de negação do
português oral culto de Fortaleza: um estudo de caso

1

Tradução, leitura e linguística textual no ensino de língua
inglesa

1

Para juntar-se à conversa de Vicente de Paula Jr. com a platéia, convidamos Tércia Montenegro, escritora cearense premiada e professora do Departamento de Letras Vernáculas da UFC. O encontro está marcado para 18 horas do dia 2 de dezembro no auditório da Biblioteca do Centro de Humanidades. Antes, às 17h30, logo após abertura oficial, haverá voz e violão com Glenda Miranda, aluna da graduação e integrante voluntária da equipe executiva da Entrepalavras.