Início Noticias Nota de pesar

Os alunos e professores do curso de Letras que compõem a equipe da Revista Entrepalabras expressam aqui o seu pesar pelo falecimento da professora do Departamento de Letras Vernáculas Bernadete Biasi-Rodrigues.

O corpo da Professora Aposentada Bernadete Biasi-Rodrigues foi velado ontem (31/10) e hoje (01/11) em Belo Horizonte. A professora atuou como chefe do DLV e como coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Linguística, inaugurando uma linha de pesquisa acerca de gêneros discursivos na Universidade Federal do Ceará, de acordo com nota do Professor Júlio Araújo.

Lamentamos sua partida e expressamos aqui nosso pesar e nossas saudades eternas pelo falecimento da Professora Bernadete Biasi-Rodrigues.