Início Noticias TEIA/LABEL promovem evento de encerramento do semestre

Este ano de 2018 não foi fácil para ninguém (ou pelo menos para boa parte dos brasileiros!), mas, se depender da TEIA (Programa de Extensão Tecnologia, Informação, Tecnologia e Arte da UFC) e do LABEL - Laboratório de Estudos Linguísticos, vai acabar com muita alegria e diversão.

II jornada

A II Jornada do LABEL e Festinha da TEIA propõem uma programação que durará o dia inteiro e será realizada logo após o término do semestre letivo da UFC: nesta próxima sexta, 7 de dezembro, no Auditório José Albano e no térreo do Bloco Azul do Departamento de Letras Vernáculas.

Pela manhã, das 8h às 12h, a programação ocorrerá no Auditório José Albano prevê, em torno de 20 comunicações orais apresentadas por graduandos de Letras matriculados nas disciplinas Linguística: Funcionalismo (turma 02) e Tópicos em Linguística Cognitiva (Turmas 02 e 03).

À tarde, das 14h às 17h, no hall térreo do Departamento de Letras Vernáculas (Bloco Azul), os participantes terão rodadas de jogos de tabuleiro, como Xadrez, Banco Imobiliário, War, Concept, e de cartas, como Uno, Munchkin, entre outros.

À noite, das 18h às 20h, no Auditório José Albano, alunos e ex-alunos da UFC farão apresentações musicais e recitais. A noite se encerrará com um lanche coletivo a ser servido na entrada do auditório.

As inscrições são gratuitas, mas, para ter direito a certificado de 12 horas, para além de assinar a lista de frequência, o participante deverá, individualmente ou em grupos de dois a três participantes, contribuir para o lanche coletivo com uma bebida não alcoólica (refrigerante de dois litros, Tampico ou suco de 1 litro). A entrega da bebida (e consequente confirmação de inscrição) poderá ser feita em três momentos: (a) das 8h às 9h, na entrada do Auditório José Albano; (b) das 14h-14h30, na entrada do Bloco Azul; (c) das 17h30-18h, na entrada do Auditório José Albano.

II Jornada do LABEL e Festinha da TEIA
Quando: 7 de dezembro, das 8h às 20h.
Onde: Auditório José Albano e Bloco Azul do Centro de Humanidades, área I (Av. da Universidade, 2683-Benfica)
Inscrições: https://goo.gl/7XiyZU