Início Noticias Aula inaugural da Formação de Revisores

A Revista Entrepalavras lembra a todos os classificados que a aula inaugural para Formação de Revisores será sábado, dia 02/07, de 8h às 12h, na sala 16 do 1º andar do Bloco Didático do Centro de Humanidades I, sala 16.

A presença dos alunos nessa primeira aula é de fundamental importância, pois representa a confirmação de matrícula dos classificados. Os ausentes serão substituídos pelos classificáveis.

Lembramos que o curso será realizado em duas etapas:

1. Um curso semipresencial de 32h/a.
  2. Duas oficinas presenciais de 8h/a (oferecida apenas para os alunos aprovados na primeira etepa)

Os alunos que participarem apenas da primeira etapa receberão um certificado de 32h/a. Aqueles que concluírem as duas etapas receberão um certificado de 40h/a. Ao final da última etapa, os que obtiverem melhor desempenho serão convidados a participar da Revista Entrepalavras como revisores.

Qualquer dúvida ou informação, mande-nos um e-mail:  Esta dirección electrónica esta protegida contra spambots. Es necesario activar Javascript para visualizarla

Español (es)

Tenemos 542 invitados conectado