Início Noticias Início das aulas no Solar

As aulas do Curso Formação de Revisores tiveram seu início marcado pela aula inaugural realizada no sábado, 02/07. Os alunos já podem acessar a primeira aula pelo Solar, ambiente de aprendizagem disponibilizado pela UFC Virtual, e iniciar suas atividades. Aqueles que não tiveram sua matrícula confirmada serão regularizados ainda hoje.

solarAs aulas do Solar já estão disponíveis para os alunos do Curso Formação de Revisores. As matrículas que ainda não foram confirmadas serão regularizadas ainda hoje, o mais breve possível.

Lembramos que a aula disponibilizada no Solar é a primeira de três, que compõem a primeira etapa do curso, de natureza semipresencial. Os alunos devem ter, nessa primeira etapa, 75% de frequência, lembrando que essa porcentagem não inclui os encontros presenciais, os quais devem ter 100% de frequência dos participantes.

Cada aula no Solar possui um determinado prazo para a leitura dos textos e realização das atividades. É importante que os alunos atentem para as datas disponíveis na Agenda do Solar.