Início Noticias Grupo Tradice promove 2ª Oficina de Edição de Textos do Período Colonial

O Grupo de Pesquisa Tradições Discursivas do Ceará (TRADICE) da Universidade Federal do Ceará (UFC) convida todos a participarem da 2ª Oficina de Edição de Textos do Período Colonial a ser realizada nos dias 21/07 e 22/07.

Convite - II Oficina de Edio de TextosA oficina será ministrada pelos professores pesquisadores Expedito Ximenes (UECE) e Eliabe Procópio (UFC) e serão trabalhadas leitura e transcrição de documentos antigos segundo critérios da Filologia, Diplomática, Codicologia e Paleografia. Será emitido, ainda, certificado referente a 16h/a.

Local: Sala 3 do PPGL

Horário: 8h30 às 12h e 13h30 às 17h30

Data: 21/07 e 22/07

Investimento: R$ 20,00 (professor) e R$ 10,00 (estudante)