Início Noticias Contemporary Voices in American Literature

O Departamento de Letras Estrangeiras da UFC realizará amanhã, 16/05/12, das 14h às 17h, no Auditório Rachel de Queiroz - CH2, uma mesa-redonda com os escritores norte-americanos Alan Heathcock, Alison Deming, Cornelius Eady e Mary Ruefle.

O evento faz parte do projeto Contemporary Voices in American Literature e tem apoio da Embaixada dos Estados Unidos, através do "International Writing Program".

As conversas se darão em formato de mesa-redonda, mediadas pela Profª Lola Aronovich, do Departamento de Letras Estrangeiras da UFC e terão como principal objetivo discutir o papel da literatura contemporânea e seu processo de significação ligados à cultura norte-americana e ao papel do escritor. O evento é gratuito e aberto aos interessados em literatura em língua inglesa.

Inscrições podem ser feitas no blog do evento. São ofertadas 130 vagas e os participantes receberão declaração. Não haverá tradução simultânea.

Data e hora: 16/05/2012, das 14h às 17h
Endereço do evento: Auditório Rachel de Queiroz, Av. da Universidade, 2762 - Área II do Centro de Humanidades, Campus do Benfica
Contatos: Esta dirección electrónica esta protegida contra spambots. Es necesario activar Javascript para visualizarla | (85) 3366.7611 / 3366.7612

 
Español (es)

Online

Tenemos 529 invitados conectado