logo rgb

Fortaleza receberá, no próximo dia 7, estudiosos de várias instituições brasileiras para discutir pesquisas na perspectiva da Linguística Sistêmico-Funcional. Trata-se do I Encontro Nacional em Linguística Sistêmico-Funcional, evento promovido pelo Grupo de Pesquisa Grão e pelo COMFOR-UFC, com apoio da UFC e da UNIFESP, que tem por objetivo promover um espaço de debate e troca de experiências, em torno dos temas abrigados na Linguística Sistêmico-Funcional, e integrar pesquisadores da área, proporcionando-lhes a divulgação de suas pesquisas.

O Encontro prevê uma conferência de abertura com o Prof. Orlando Vian Jr. (foto), da Universidade Federal de São Paulo e, no final da tarde, uma roda de discussão com a participação de todos os inscritos e de professores convidados, mediados pela professora Camila Sousa (UFC). Já confirmaram presença Profa. Medianeira de Souza (UFPE), Prof. Wellington Mendes (UERN), Prof. Vilmar Souza (IFCE) e Profa. Cristiane Vieira (URCA). 

Orlando Vian Jr

Estão previstas ainda apresentações de trabalhos em seis sessões coordenadas que acontecerão nos períodos da manhã e da tarde. As submissões para participar do evento e das sessões coordenadas com apresentação de trabalho vão de 21 a 27 de maio de 2019. Poderão inscrever-se pesquisadores de qualquer grau acadêmico, inclusive, graduandos, desde que estejam vinculados a algum projeto de pesquisa, como Iniciação Científica. As inscrições são feitas no site do evento e não têm nenhum custo aos participantes.


SERVIÇO

I Encontro Nacional em Linguística Sistêmico-Funcional

Data: 7 de junho de 2019.

Horário: das 8 às 18h.

Inscrição de trabalhos: 21 a 27/05 

Site do evento: www.doity.com.br/enalsf

Local: Salão Pedro Lazar do Hotel Oásis Atlântico Imperial

Endereço: Av. Beira-Mar, 2500 - Meireles

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.



 
Português (br)

Online

Nós temos 5 visitantes online