Este ano de 2018 não foi fácil para ninguém (ou pelo menos para boa parte dos brasileiros!), mas, se depender da TEIA (Programa de Extensão Tecnologia, Informação, Tecnologia e Arte da UFC) e do LABEL - Laboratório de Estudos Linguísticos, vai acabar com muita alegria e diversão.

II jornada

A II Jornada do LABEL e Festinha da TEIA propõem uma programação que durará o dia inteiro e será realizada logo após o término do semestre letivo da UFC: nesta próxima sexta, 7 de dezembro, no Auditório José Albano e no térreo do Bloco Azul do Departamento de Letras Vernáculas.

Pela manhã, das 8h às 12h, a programação ocorrerá no Auditório José Albano prevê, em torno de 20 comunicações orais apresentadas por graduandos de Letras matriculados nas disciplinas Linguística: Funcionalismo (turma 02) e Tópicos em Linguística Cognitiva (Turmas 02 e 03).

À tarde, das 14h às 17h, no hall térreo do Departamento de Letras Vernáculas (Bloco Azul), os participantes terão rodadas de jogos de tabuleiro, como Xadrez, Banco Imobiliário, War, Concept, e de cartas, como Uno, Munchkin, entre outros.

À noite, das 18h às 20h, no Auditório José Albano, alunos e ex-alunos da UFC farão apresentações musicais e recitais. A noite se encerrará com um lanche coletivo a ser servido na entrada do auditório.

As inscrições são gratuitas, mas, para ter direito a certificado de 12 horas, para além de assinar a lista de frequência, o participante deverá, individualmente ou em grupos de dois a três participantes, contribuir para o lanche coletivo com uma bebida não alcoólica (refrigerante de dois litros, Tampico ou suco de 1 litro). A entrega da bebida (e consequente confirmação de inscrição) poderá ser feita em três momentos: (a) das 8h às 9h, na entrada do Auditório José Albano; (b) das 14h-14h30, na entrada do Bloco Azul; (c) das 17h30-18h, na entrada do Auditório José Albano.

II Jornada do LABEL e Festinha da TEIA
Quando: 7 de dezembro, das 8h às 20h.
Onde: Auditório José Albano e Bloco Azul do Centro de Humanidades, área I (Av. da Universidade, 2683-Benfica)
Inscrições: https://goo.gl/7XiyZU